sábado, 31 de janeiro de 2015

Eu quis ir de mansinho descobrindo devagar,
Tive tanto medo de novamente errar,

Tentei buscar o caminho certo pra te encontrar, 
E fui desvendando em cada gesto, em cada sorriso, o seu jeito de amar.
Entrei pouco a pouco nesse seu mundo de onde não queria mais voltar, 
Me senti tão segura nos seus braços e abrigada no seu lar!
Achei que existia ali um lugar pra mim, lugar que a vida inteira procurei para entrar,
O medo era tão grande que esse não fosse o caminho para te conquistar!
Mas abri os braços e fui com medo mesmo e de olhos fechados a me entregar,
Aprendi a gostar, admirar e confiar como a outro jamais tinha dado esse lugar,
Fui te encaixando nos meus sonhos e planos e era tão fácil fazer isso que eu nem consegui hesitar,
Porque você foi chegando, chegando e eu pensei que fosse pra ficar,
E hoje cá perdida sem você fico imaginando onde isso tudo foi parar? 
Tento entender essa tal liberdade que você tanto vem a desejar,
E eu em meio a danças, saídas e sorrisos forçados, finjo me adaptar,
Fico aqui balançada entre o sonho e a realidade enquanto você brinda e brinca de ser feliz nesse lugar que você insisti querer estar, 
Que culpa eu tenho, se me sinto tão só e aqui sem você é tão triste! como aceitar?
Se tudo que eu faço é pensando em você, em como, onde e com quem você está...
Não consigo mais dormir ou comer mas, também não sei se posso mais te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário