segunda-feira, 9 de março de 2015

Você não me esqueceu...

Qualquer dia eu vou me arrumar e vestir aquela roupa que você adora e vou sair só pra te provocar por que eu sei que mexo com você e que você ainda não me esqueceu!
Que quando você calça aquele chinelo, bebe naquela caneca ou veste aquela camisa, você pensa em mim!
E quando você vê o guarda roupa todo revirado, quer comer algo diferente e quando deita na cama sozinho, e de mim que você sente falta.
E muitas vezes você sente um vazio, como se tivesse faltando algo mas não sabe o que é! até que se dá conta que sou eu que não estou mais ali do seu lado...
Eu sei que você também sente saudade, mas não quer admitir, prefere esconder, e eu queria entender, por que!? Me coloco no seu lugar e agora o meu orgulho é o seu. 
Em algum momento você vai enxergar que ainda há tempo de se perdoar, erros são erros e todos cometemos, mas não dá pra apagá-los. 
Hoje me sinto mais forte, mas ainda não sei me cuidar sem você do meu lado, é tão escuro e triste sem você aqui...
Mas, sigo tentando te esquecer e talvez o fato de você cortar toda a comunicação entre a gente signifique que você está fazendo o mesmo, ou só que você superou e seguiu em frente, mas não faz sentido, quem segue em frente não tem medo de olhar pra trás.
Esse orgulho bobo que me machuca tanto ainda vai acabar te ferindo também, ele que feri o meu coração cada vez que penso em ti e que já se tocou que eu não vivo sem você mas que também não devo procurá-lo.
Mas, um dia você vai ter que me ouvir, porque eu vou cantar bem alto aquela música, lembra dela? a nossa música, eu sempre choro quando ouço!
E quando a música tocar você vai se lembrar do amor que ainda existe dentro de você e vai querer me abraça forte e dizer mais uma vez que já estamos distantes de tudo que nos separava e agora temos nosso próprio tempo de amar e ser feliz novamente.
Por que eu não quero mais ficar sozinha, não estou mais suportando viver com essa sua ausência, pois me sinto sozinha mesmo com alguém do meu lado, por que o que me dói e ficar sem você, nada me faz sorrir se nada mais que eu faça não te agrada.
Eu vou sempre estar presente nas suas lembranças e são essas lembranças que vão te perseguir e uma hora você vai esquecer esse seu orgulho e perceber o quanto foi burro e vai me querer de volta em sua vida, só espero que não seja tarde demais pra nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário