sábado, 21 de fevereiro de 2015

Olha eu to reagindo viu! hoje eu cuidei de mim, arrumei o cabelo, fiz as unhas, me depilei... Um grande progresso para quem tem dias que não tem vontade nem de tomar banho ou escovar os dentes... Também vi tv, novela, filme, BBB, Lavei pratos e até abri todas as janelas da casa. Confesso que tenho vivido na escuridão, só não consigo dormir nela, por que o sono só vem quando o dia está amanhecendo... Ah! eu comi! e comi direitinho, fiz ao menos 3 refeições, claro que não é nada comparado as 6 refeições que eu fazia a algum tempo atrás, mas já é melhor que nenhuma como ainda ontem... bom, os horários ainda estão meio desregulados mas almoçar 4 da tarde é melhor que hora alguma! Enfim, estou voltando a viver! Claro que essa rotina de computador, cama e TV não tem sido fácil e a noite ainda choro de saudade de você, mas uma hora essas lagrimas vão secar e nem só de tristeza e solidão eu vou viver. O estomago está bem melhor, a garganta está menos seca e o gosto amargo na boca está diminuindo. Tenho fé que minha vida vai se ajeitar e Deus ta caprichando em algo muito melhor pra mim. Enquanto isso vou tentando me bastar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário