segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu tenho estado tão leve, tão mais disposta a encarar o mundo, tão mais sorridente, tão mais... mais FELIZ!  que acho que por isso nunca mais voltei a postar aqui, meu momento depressão acabou!
Eu tô em outra fase, onde a tristeza não tem feito parte! Tenho sido tratada, amada e cuidada como nunca fui antes, como não se apaixonar!? é sim... acho que estou me apaixonando outra vez e é por alguém que me trata tão bem que eu não tenho palavras pra descrever. Feliz, feliz! feliz de quem tem alguém assim pra amar.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? " 

[ Tati Bernardi ]

domingo, 15 de janeiro de 2012

                            E todo dia que eu acordo é assim 
                            Um vazio sem fim
                            Como se nada que eu faça 
                            Vá preencher isso em mim...
                                                                                         

domingo, 1 de janeiro de 2012

que 2012 apague tudo de ruin que aconteceu em 2011