quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acho que eu sonho em ter uma família grande e feliz porque eu nunca tive uma... Ser mãe, mulher e dona de casa parece uma coisa machista mas não acho que nada me tornaria mais realizada. Hoje em dia parece uma coisa normal; filhos de pais separados, mas, só quem é filho de uma relação assim sabe como é ruim. Desde os 5 anos de idade que eu sofri com isso, morei com meu pai e morria de saudade da minha mãe que eu só via nas férias e nos fins de semana, depois o contrario, acho que por isso cresci meio revoltada, vendo minhas amigas com pai, mãe e irmãos num mesmo ambiente e aquele ambiente parecia tão saudável e feliz e eu nunca tive isso, então esse foi se tornando o meu sonho de vida, que tá cada dia mais distante porque os homens estão cada dia menos querendo compromisso, e pra criar filhos do jeito que eu fui criada, melhor não tê-los... Mas sempre há alguma esperança pra lutar pelo ideais, e eu não desisto NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário