sábado, 5 de março de 2011

Tem dias que a gente acorda e tudo parece estar de cabeça pra baixo, nada mais faz sentido...
ir a faculdade não tem mais a mesma graça, reencontrar velhos amigos já não é como antes, até porque as vezes é mais fácil dizer aos outros que você está bem do que explicar todas as razões de não estar.  E rir de si mesma é tudo que lhe sobra de tão ridicula que se tornou a sua vida...
Eu me sinto tão vazia que parece que não tem amor em mais nada que eu faço... e de que vale a vida sem amor!?  
"desencanto absurdo, fiz papel de besta! comecei a bestar e bestando pela vida eu vou sem querer parar"
Como esquecer essa fala de uma fase tão especial da minha vida e que tem tanto haver comigo, as pessoas parecem entender o meu jeito só de olhar ou pelo menos fingem que entendem e não me levam muito a serio... é disso que estou precisando; de alguém que me leve a sério! que me aceite como eu sou e consiga me amar assim, sem preconceitos, sem pudores, sem medo de errar e ser feliz. Será que é tão difícil assim!?
E a minha vida torna-se uma busca incessante por essa resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário