segunda-feira, 14 de março de 2011

Amiga, acho que não quero mais ser sua boneca de louça ... 
cansei de ser frágil e não conseguir me defender sozinha 
 desisto de sonhar com minha casinha de cerca branca 
e com meu conto de fadas PERFEITO ... 

estou começando a perder as esperanças e
acreditando que alguns sonhos realmente não são tão possíveis assim! 

 minhas mágoas tão me tornando dura e fria ... 


 Posso até ser encantadora mas sou realista demais
pra não perceber que eu preciso mudar, pra viver nesse mundo tão raso...

Pois como diz Djavan :

"Nem que eu bebesse o mar, encheria o que eu tenho de fundo"

Um comentário:

  1. talvez deixe de ser de porcelana e se torne de pano, ou uma matrioshka, e descubra outra versão de você.

    boneca não deixará de ser.

    abraços.

    ResponderExcluir